seleção de 2016

Seleção da Fifa tem brasileiros Neymar, Thiago Silva e Marcelo

Seleção será divulgada oficialmente na próxima segunda-feira, durante evento tradicional da Fifa, realizado em Zurique, na Suiça

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/01/2017 às 11:32
AFP
Seleção será divulgada oficialmente na próxima segunda-feira, durante evento tradicional da Fifa, realizado em Zurique, na Suiça - FOTO: AFP
Leitura:

O periódico espanhol Mundo Deportivo antecipou a lista dos melhores jogadores 2016 e divulgou a seleção com os destaques do mundo na temporada passada. Entre os brasileiros estão Neymar, Thiago Silva e Marcelo. A lista oficial da Fifa será revelada na próxima segunda-feira durante evento oficial da entidade, realizado em Zurique, na Suíça.

A LISTA 

A lista vazou nesta terça-feira e conta com uma seleção de craques, além dos jogadores do Brasil. São eles: o goleiro Manuel Neuer (Bayern de Munique), os zagueiros Piqué (Barcelona) e Sergio Ramos (Real Madrid), os volantes Toni Kroos e Luka Modric (ambos do Real Madrid); o meia Iniesta (Barcelona), e os atacantes Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

A premiação já é tradição na Fifa e premia os melhores do mundo de acordo com os votos de 25 mil jogadores de todo o mundo. Além disso, o evento apontará o maior destaque do futebol de 2016. Os indicados ao prêmio são o português Cristiano Ronaldo, o argentino Messi e o frânces Antoine Greizmann. Curiosamente, o uruguaio Luiz Suárez, craque do Barcelona, ficou de fora da seleção.

Últimas notícias