santa cruz

Santa Cruz agradece carinho do atacante Zé Carlos

Em nota oficial, Santa Cruz relatou os motivos da saída de Zé Carlos do elenco de 2017

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 20/01/2017 às 12:08
Rodrigo Baltar/Divulgação/Santa Cruz
Em nota oficial, Santa Cruz relatou os motivos da saída de Zé Carlos do elenco de 2017 - FOTO: Rodrigo Baltar/Divulgação/Santa Cruz
Leitura:

O Santa Cruz publicou na manhã desta sexta-feira uma nota de esclarecimento e agradecimento ao atacante Zé Carlos, que não jogará mais no tricolor do Arruda em 2017. O jogador se preparava para vestir camisa 9 do time e ser a maior esperança de gols na temporada. No comunicado, o Santa Cruz revela que o atleta voltou para Maceió para ficar perto da família, que passa por problemas particulares.

Na quinta-feira, o jogador havia utilizado as redes sociais para anunciar sua decisão. Ele contou que sua avó está passando por momento clínico delicado e precisa dele por perto. Pediu desculpas aos torcedores e agradeceu aos dirigentes do Santa Cruz a oportunidade oferecida no clube.

NOTA 

O Santa Cruz Futebol Clube vem a público informar que o atleta Zé Carlos, contratado recentemente para a temporada de 2017, não faz mais parte do elenco coral.

Por motivos particulares, relacionados a um grave problema de saúde de uma pessoa da família, ele teve que retornar ontem mesmo para a cidade onde vive, Maceió, na tentativa de amparar os familiares.

Infelizmente, o Time de Guerreiros não contará com o faro de gol do atleta. Desde sua chegada, Zé Carlos demonstrou uma grande alegria por vestir o manto coral, e se dedicou inteiramente aos treinamentos da pré-temporada. 

O Santa Cruz e sua imensa nação agradecem as palavras de carinho e respeito em sua nota de despedida. 

O clube deseja sorte e sucesso em sua vida particular e profissional. 

Santa Cruz Futebol Clube

Últimas notícias