COPA DA ITÁLIA

Lazio vence Inter de Milão e está nas semifinais da Copa da Itália

Lazio ganhou por 2x1 no San Siro e avançou na Copa da Itália

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 31/01/2017 às 18:51
Reprodução / Youtube
Lazio ganhou por 2x1 no San Siro e avançou na Copa da Itália - FOTO: Reprodução / Youtube
Leitura:

A Lazio está classificada para as semifinais da Copa da Itália. Nesta terça-feira, em partida com um final emocionante, a equipe de Roma conseguiu sustentar a vantagem para superar a Inter de Milão por 2 a 1, em partida disputada no San Siro. 

Agora, nesta quarta-feira, a Lazio conhecerá o seu próximo adversário na Copa da Itália, que poderá ser a rival Roma, que vai receber o Cesena. A outra semifinal do torneio já foi determinada e será entre Juventus e Napoli. 

A vitória desta terça-feira da Lazio encerrou uma sequência de nove triunfos, sendo sete pelo Campeonato Italiano, da até então embalada Inter de Milão. E o resultado teve a participação direta do meia brasileiro Felipe Anderson, que abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cruzamento de Lulic.

Na etapa final, a Lazio ficou em situação ainda mais confortável aos dez minutos, quando Miranda foi expulso após cometer pênalti E a cobrança foi convertida na sequência por Lucas Biglia. 

EXPULSÃO

Só que a Lazio também teve um jogador expulso, Stefan Daniel Radu, e a Inter tentou reagir. A equipe diminuiu a desvantagem aos 39 minutos, com um gol de cabeça de Brozovic e lutou para conquistar a igualdade, com até o goleiro Handanovic indo para a área adversária no lance final. A Lazio, porém, sustentou o placar de 2 a 1 e assegurou a sua classificação às semifinais da Copa da Itália.

 

Últimas notícias