Avaliação

Tite alogia atuação de Neymar após vexame do Barça ante o PSG

Técnico da seleção disse que brasileiro foi o único do time catalão com boa atuação

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 15/02/2017 às 9:36
CBF/Divulção
Técnico da seleção disse que brasileiro foi o único do time catalão com boa atuação - FOTO: CBF/Divulção
Leitura:

O técnico da seleção brasileira, Tite, esteve no Parque dos Príncipes, na última terça-feira (14), para avaliar os brasileiros que estiveram em campo no confronto vencido por 4x0 pelo PSG sobre o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na avaliação do treinador, Neymar foi o único jogador do time catalão com uma atuação que não ficou comprometida pelo vexame histórico.

 "Do Barcelona, eu vi Neymar jogar. As jogadas que saiam de criatividade, lance pessoal ou de maior perigo foram todas essencialmente com Neymar", comentou Tite ao canal Ei Maxx.

PERPLEXIDADE

 “Poucas vezes eu vi um jogo onde, com duas equipes de alto nível, uma consegue quase que durante o jogo todo ser melhor que a outra e transformar isso em placar. Pressão alta na saída de bola, a característica física dos jogadores que ajuda para isso… Um jogo daqueles de colocar na história do clube”, completou.

 Apesar de ser unanimidade para o treinador da seleção brasileira, Neymar vem sendo muito contestado na Espanha, principalmente por causa da baixa de rendimento nos gols marcados.

Últimas notícias