Polêmica

Vídeo em que Bolsonaro parabeniza Diego Souza divide opiniões nas redes sociais

Comentários contra e a favor do deputado choveram nas redes sociais do Jornal do Commercio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/03/2017 às 16:33
Foto: Divulgação
Comentários contra e a favor do deputado choveram nas redes sociais do Jornal do Commercio - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Após a divulgação de um vídeo em que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), vestido com uma camisa do Sport, parabeniza a convocação do jogador rubro-negro Diego Souza, uma série de comentários contra e a favor do político surgiu nas redes sociais. 

No Facebook do Jornal do Commercio, um seguidor chamou o parlamentar de torturador. "Em terra de Futebol, TORTURADOR não me representa! #BolsoLixo #Lula2018". Já no Instagram, um usuário advertiu: "Meu time tem nada haver com essa praga não" enquanto outra declarou "Sai daí, o meu Sport não precisa de tu".

Por outro lado, muitos seguidores apoiaram a atitude do deputado, e usaram a hastag #Bolsonaro2018, em referência à disputa presidencial do próximo ano. "Bolsonaro terá o mesmo sucesso do Trump. #bolsonaro2018", postou um seguidor no Instagram. "Em terra de gente honesta e trabalhadora, ladrão corrupto e analfabeto não me representa. Bolsonaro 2018. Chora não ptralha", disse outro usuário no Facebook.

 

 

Convocação

Alheio a toda polêmica política, Diego Souza anotou mais uma convocação com a camisa vermelha e preta na última sexta-feira (3). O atleta defende a seleção nos confrontos contra Uruguai e Paraguai, no dias 23 e 28 de março. No mês de janeiro, ele integrou a equipe que venceu a seleção colombiana por 1x0 no Jogo da Amizade, em homenagem às famílias das vítimas da tragédia da Chapecoense.

Em sua conta no Instagram, Diego comemorou mais uma convocação e postou uma foto que está com a camisa canarinha:

 

???????? ????? #DS87

Uma publicação compartilhada por Diego Souza (@diegosouzads87) em Mar 3, 2017 às 6:08 PST

Últimas notícias