seleção brasileira

Firmino está preparado para substituir Gabriel Jesus na seleção

Gabriel Jesus não foi convocado para seleção brasileira desta vez porque está se recuperando de uma lesão no pé. Firmino é a novidade no ataque de Tite

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2017 às 8:54
Divulgação
Gabriel Jesus não foi convocado para seleção brasileira desta vez porque está se recuperando de uma lesão no pé. Firmino é a novidade no ataque de Tite - FOTO: Divulgação
Leitura:

A seleção brasileira desembarcou em Montevidéu, no Uruguai, no início da madrugada desta quarta-feira com a equipe já definida para o jogo da noite de quinta, no estádio Centenário, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A única novidade, o atacante Roberto Firmino, do Liverpool, concedeu rápida entrevista coletiva na chegada ao hotel e garantiu estar pronto para desempenhar a função de Gabriel Jesus.

O atacante do Manchester City, autor de cinco gols em seis jogos, está fora por uma fratura no pé direito e vai dar lugar a Firmino na partida contra o Uruguai. "Acho que temos um futebol parecido, isso é bom. Gabriel teve a infelicidade de se machucar Mas eu estava nas outras convocações também. Já vinha entrando bem e ajudando. Estou preparado", disse o jogador, que tem dois jogos e um gol marcado nas Eliminatórias.

TREINAMENTO

Firmino treinou entre os titulares na atividade desta quarta-feira, realizada no CT do São Paulo. O trabalho foi o último antes do embarque ao Uruguai em voo fretado. A seleção pousou em Montevidéu pouco antes da meia-noite e logo seguiu ao hotel onde ficará concentrada. De lá a equipe só vai sair no fim da tarde, onde vai realizar trabalho de reconhecimento do gramado.

"Para mim (ser titular) significa tudo, é uma ótima oportunidade Se o professor optar por mim, vou dar o meu melhor", comentou Firmino, que nas Eliminatórias marcou um gol na vitória por 5x0 sobre a Bolívia, em outubro, em Natal. A seleção brasileira lidera a competição com 27 pontos, quatro a mais do que o vice-líder, o Uruguai.

Últimas notícias