Confusão

Vídeos mostram confusões entre torcidas de Sport e Santa Cruz

A avenida General Manoel Rabelo, em Jaboatão e a avenida Conde da Boa Vista, no Recife, foram palcos de conflitos entre vândalos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2017 às 10:29
Foto: Reprodução TV Jornal
A avenida General Manoel Rabelo, em Jaboatão e a avenida Conde da Boa Vista, no Recife, foram palcos de conflitos entre vândalos - FOTO: Foto: Reprodução TV Jornal
Leitura:

O vandalismo tomou conta das ruas após o clássico das multidões, realizado na Ilha do Retiro, Zona Oeste do Recife, neste domingo (26). Após marcarem um encontro, torcedores de Santa Cruz e Sport se envolveram em uma briga na estação do metrô de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Os vídeos abaixo mostram toda a confusão. O primeiro na Avenida General Manoel Rabelo, na área central do município, com registro de tiros e muita correria.

A polícia foi acionada para a ocorrência e utilizou spray de pimenta para acalmar os ânimos dos vândalos. A polícia deteve todos para averiguação.

Confusão também no Recife

Um confronto entre as torcidas também ocorreu na Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife. Ônibus foram atacados e centenas de torcedores foram às ruas.

Últimas notícias