seleção brasileira

Gabriel Jesus visita seleção antes do jogo contra o Paraguai

Atacante da seleção brasileira e do Manchester City, Gabriel Jesus está fora do elenco porque se recupera de uma cirurgia no pé. Na visita, ele cumprimentou todos os colegas e conversou com o técnico Tite

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 28/03/2017 às 8:49
CBF/Divulgação
Atacante da seleção brasileira e do Manchester City, Gabriel Jesus está fora do elenco porque se recupera de uma cirurgia no pé. Na visita, ele cumprimentou todos os colegas e conversou com o técnico Tite - FOTO: CBF/Divulgação
Leitura:

A seleção brasileira recebeu uma visita especial na noite da segunda-feira. O atacante Gabriel Jesus, presente nas últimas três convocações do técnico Tite, aproveitou a "folga do jantar" dos jogadores para desejar boa partida nesta terça-feira, quando a equipe recebe o Paraguai na Arena Corinthians, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Além do atacante, o meia do Santos Lucas Lima visitou a concentração do Brasil.

Jesus atualmente defende o Manchester City e vem integrando o grupo comandado por Tite. Ele só não está hoje na seleção porque sofreu uma lesão durante um jogo do Campeonato Inglês e precisou realizar um cirurgia no quinto metatarso (dedinho do pé). O atacante recebeu liberação para finalizar o tratamento no departamento médico do Palmeiras, seu antigo clube, e ficará no País nas próximas semanas.

CLASSIFICAÇÃO

A seleção brasileira pode conseguir a classificação para a Copa do Mundo da Rússia nesta terça-feira. O Brasil lidera a chave da América do Sul da competição, com 30 pontos, sete a mais que o Uruguai, segundo colocado. No comando, Tite tem 100% de aproveitamento. São sete vitórias em sete jogos das Eliminatórias.

Últimas notícias