Definição

Santa Cruz e Sport conhecerão adversários nas oitavas da Copa do Brasil nesta quinta-feira (20)

Sorteio acontece a partir das 12h na sede da CBF

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/04/2017 às 9:04
JC Imagem
Sorteio acontece a partir das 12h na sede da CBF - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Sport e Santa Cruz vão conhecer quem serão seus adversários nas oitavas de final da Copa do Brasil a partir das 12h desta quinta-feira (20). Na ocasião, acontece o sorteio, na sede da CBF, que definirá os confrontos dessa fase da competição nacional. Além dos cinco classificados na noite da última quarta-feira (19) - Sport, Cruzeiro, Fluminense, Internacional e Paraná - também estão distribuídos nos dois potes os oito times do País que disputam a Libertadores e os atuais campeões da Copa do Nordeste, da Copa Verde e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Como garantiu o título no Regional do ano passado, apenas agora o Santa Cruz se une ao Sport como equipe representante de Pernambuco na Copa do Brasil. Os dois times, inclusive, estão no mesmo pote, ao lado ainda de Paysandu, Paraná, Internacional, Fluminense, Cruzeiro e Atlético-GO.

Do outro lado, os adversários dos times pernambucanos serão definidos entre Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos.

Confira os potes:

 

 

 

 

Últimas notícias