intruso?

Santa, Sport ou Náutico vai sobrar do Nordestão 2018

Classificação do Salgueiro para a final do Pernambucano vai deixar um dos grandes do Estado fora do regional do ano que vem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/04/2017 às 23:07
Alexandre Gondim/JC Imagem
Classificação do Salgueiro para a final do Pernambucano vai deixar um dos grandes do Estado fora do regional do ano que vem - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Com a classificação do Salgueiro para a final do Campeonato Pernambucano, um dos três grandes do Estado vai ficar fora do Nordestão 2018. O Carcará se garantiu no regional eliminando o Santa Cruz nas semifinais do Estadual na noite deste sábado: 2x0 no Cornélio de Barros, no Sertão.

Agora, o Salgueiro está aguardando a definição da outra semifinal. O vencedor de Náutico x Sport se classifica para a decisão estadual e consequentemente para o Nordestão da próximo temporada. O perdedor enfrenta o Santa Cruz na disputa da terceira colocação, que dará também a última vaga do Estado no regional.

SANTA E NÁUTICO JÁ SOBRARAM

Nas últimas temporadas, Santa Cruz e Náutico já ficaram fora do Nordestão, justamente por conta de boas campanhas do Salgueiro. Sport é o único dos grandes pernambucanos presente em todas as edições do torneio desde que foi implantado o novo formato, em 2013.

Últimas notícias