Europa

Barcelona segue buscando meios de tirar Philippe Coutinho do Liverpool

Jogador tem contrato com o clube inglês até junho de 2022

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 03/05/2017 às 11:06
Paul Ellis/AFP
Jogador tem contrato com o clube inglês até junho de 2022 - FOTO: Paul Ellis/AFP
Leitura:

A diretoria do Barcelona segue estudando meios de tirar o brasileiro Philippe Coutinho do Liverpool. A informação foi dada, nesta quarta-feira (3), pelo jornal catalão “Sport”. A história está estampada na capa da publicação, que afirmou que o jogador é perfeito para atuar ao lado de Messi, Suárez e Neymar. O último é um dos grandes amigos de Coutinho fora do campo. Ambos defendem a seleção brasileira comandada pelo técnico Tite.

"As prioridades são outras e o lado direito é o setor em que o clube está investindo mais horas, mas não o único. A secretaria técnica está, há muito tempo ,rondando um dos nomes que mais os anima dentro e fora dos escritórios do clube: Coutinho. Não é um "capricho", conforme definiu Robert Fernandez (secretário do Barcelona) a Andre Gomes (interceptor de negociações), mas uma necessidade, um jogador que pode jogar no interior ou na frente como atacante, sempre apontando o seu perfil absolutamente ofensivo. Ninguém duvida do seu talento e sua adaptação ao futebol no Camp Nou. O problema não é esse, porque qualidade ele tem de sobras para vestir a camisa do time”, disse o jornal.

CONTRATO

Coutinho tem vínculo com o Liverpool  até junho de 2022. A renovação de contrato aconteceu em janeiro deste ano, estabelecendo um salário de cinco milhões de euros (cerca R$ 17,2 milhões) por temporada para o jogador..

 

 

Últimas notícias