CHAMPIONS

Seguido por Cristiano Ronaldo, fã quer gol como presente

Allan Kelner tem um perfil no twiiter com notícias sobre o craque português

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 02/06/2017 às 21:47
Leonardo Vasconcelos / Especial para o JC Imagem
Allan Kelner tem um perfil no twiiter com notícias sobre o craque português - FOTO: Leonardo Vasconcelos / Especial para o JC Imagem
Leitura:

Com quase 53 milhões de seguidores no Twitter, o astro Cristiano Ronaldo segue apenas 95 pessoas na rede social. Nesta seleta lista está um fã do Recife. Trata-se de Allan Kelner. O jovem tem um perfil (@CRonaldoNews), um dos maiores de notícias sobre o craque português do Brasil, com 595 mil seguidores. Por conta disso, já ganhou camisa autografada pelo atacante e até ingresso para assistir a final de Champions League de 2014.

Na final deste sábado (3), do Real Madrid contra a Juventus, coincidentemente na data do seu aniversário de vinte anos, já sabe o quer do ídolo como presente. “Sei que o jogo não vai ser fácil, mas o melhor presente seria o título do Real com três gols de Cristiano, mais um hat-trick pro currículo dele”, afirmou Allan.

A paixão por CR7 começou quando o jovem tinha oito anos. “Naquela época fiquei encantado com o Cristiano Ronaldo atleta. A forma como ele jogava, a classe dele dentro de campo. Hoje em dia minha admiração é também pelo Cristiano Ronaldo enquanto pessoa, porque ele é um ser humano brilhante. Sem dúvida, um grande exemplo a ser seguido”, contou.

Allan criou o perfil no twitter de forma despretensiosa em março de 2011. A idéia era reunir “os fãs do melhor do mundo”, como está descrito na definição da conta. Daí ele começou a se especializar em postar tudo que fosse relacionado ao seu ídolo. Até que o próprio resolveu segui-lo no dia 18 de dezembro de 2012. “Rapaz, na hora nem acreditei. Foi uma festa danada, um amigo veio correndo aqui pra casa, nós gritamos, pulamos na piscina”, contou.

Depois do reconhecimento de CR7, Allan já ganhou uma camisa autografada por todo o elenco do Real e até ingresso para assistir a final da Champions em 2014. “Na época acabei não indo porque não tinha condições financeiras de arcar com as passagens. Mas só o fato de ter sido lembrado já fiquei bastante feliz”, afirmou Allan. 

Confira alguns posts do twitter @CRonaldoNews: 

 

Últimas notícias