Redes Sociais

Agora na China, Marinho, ex-Náutico, volta a virar piada na internet

Em sua conta no Instagram, Marinho imitou o pedreiro Dinho Kapp, que virou um meme após um vídeo em que admirava o seu pássaro viralizar na internet

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/06/2017 às 22:00
Reprodução
Em sua conta no Instagram, Marinho imitou o pedreiro Dinho Kapp, que virou um meme após um vídeo em que admirava o seu pássaro viralizar na internet - FOTO: Reprodução
Leitura:

Ex-jogador de Náutico, Vitória e Cruzeiro, o atacante Marinho voltou a movimentar as redes sociais do Brasil. O atleta publicou um vídeo em sua conta no Instagram onde imita o pedreiro Dinho Kapp, que se tornou conhecido na internet após virar um meme brasileiro.

No vídeo, Marinho aparece com tiras de papel dentro da boca e utilizando as expressões que tornaram o personagem conhecido no País. "Ôh papa-capim. É muita melodia. Óia. Ôh papa-capim dos meus sonhos", afirmou o jogador, enquanto mostrava numa tela uma imagem com o referido pássaro.

Ooooohhh papa capim dos meus sonhos!! É muito melodia belutãoo da Massa!! @belutti Segura a saca de canto do papa capim Poty!! ????

Uma publicação compartilhada por Di Marinho (@marinhoofficial) em

A brincadeira, no entanto, não foi bem vista por todos os usuários. Nos comentários, alguns internautas criticaram a postagem de Marinho, afirmando que ele só fez o vídeo pois estava fora dos holofotes no cenário brasileiro. Desde o início da temporada, o atacante está atuando pelo Changchun Yatai, o 11º colocado do Campeonato Chinês.

Origem do meme papa-capim

O pedreiro Dinho Kapp, que mora em Maceió, virou meme após um vídeo onde aparecia apreciando o seu pássaro de estimação viralizar nas redes sociais. De acordo com ele, o vídeo foi feito sem nenhuma pretensão de circular pela internet. Algumas páginas do Facebook destinadas a Dinho possuem cerca de 30 mil seguidores. Versões remixadas do vídeo também já foram espalhadas pela grande rede.

Veja o meme original no vídeo abaixo:

Últimas notícias