União

Conheça Antonella Roccuzzo, a dona do coração de Messi

Jogador do Barcelona vai oficializar a união com a mãe de seus filhos nesta sexta-feira (30), em Rosário, na Argentina

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/06/2017 às 11:35
AFP
Jogador do Barcelona vai oficializar a união com a mãe de seus filhos nesta sexta-feira (30), em Rosário, na Argentina - FOTO: AFP
Leitura:

Antonella Roccuzzo, a companheira de Messi, nasceu em Rosário em 26 de fevereiro de 1988. Cresceu ao lado do craque na infância e, nesta sexta-feira (30), se casará com ele diante dos dois filhos do casal, Thiago, de 4 anos, e Mateo, de um ano e meio.

Diego Vallejos, amigo de infância de Messi, contou à AFP que Antonella "é uma garota muito simples e simpática que nunca mudou sua forma de ser".

Também lembrou que trata-se de "um amor de sempre que nasceu quando eram crianças".

"A Negra", como é carinhosamente chamada por amigos e familiares, é filha de Patricia Blanco e José Roccuzzo, um empresário humilde e dono de uma rede de supermercados em Rosário.

Eles se conheceram em La Pulga em 1996, e os amigos de infância do craque, na rua Estado de Israel onde cresceram com as necessidades da classe operária , dizem que ele "se apaixonou à primeira vista e para sempre", segundo Franco Lentini e Diego Vallejos, vizinho dos Messi.

"Eu conheço Leo antes de ser Messi, e temos lembranças desde sempre com Antonella pelo bairro, como a menina de Leo", apontou Lentini.

Últimas notícias