SÉRIE C

Salgueiro vence o Remo no estádio Mangueirão

Apesar da vitória, o Carcará segue na lanterna do Grupo A, com apenas oito pontos

Cadastrado por
Filipe Farias
Filipe Farias
FILIPE FARIAS
Publicado em 09/07/2017 às 20:17
Foto: JC Imagem
Apesar da vitória, o Carcará segue na lanterna do Grupo A, com apenas oito pontos - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Uma vitória maiúscula. Sem se importar de jogar no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, o Salgueiro não tomou conhecimento do Remo e quebrou o jejum de seis jogos sem vencer na Série C graças ao gol marcado pelo meio-campista Cássio Ortega, que garantiu o triunfo do Carcará por 1x0, em partida realizada na noite deste domingo pela nona rodada da competição.

Mesmo com os três pontos conquistados, o time sertanejo segue na lanterna do Grupo A da Terceirona, agora, com oito pontos. Já o Remo desperdiçou a oportunidade de voltar ao grupo dos classificados para a próxima fase da competição e está na 5ª colocação, com 12 pontos.

O próximo compromisso do Salgueiro será no sábado, às 20h, para desafiar a equipe do Confiança, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão do Estado de Pernambuco.

COMPLEMENTO

O time sergipano (7º, com nove pontos), por sinal, entra em campo nesta segunda-feira, às 20h30, para encarar o ASA (8º, com nove), no estádio Batistão, em Sergipe, pelo complemento da nona rodada do Grupo A da Terceira Divisão.

Últimas notícias