Transferência

Empresário afirma que PSG vai pagar multa rescisória por Neymar

PSG vai pagar multa de 220 milhões de euros por Neymar ao Barcelona

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 02/08/2017 às 12:41
Foto: AFP
PSG vai pagar multa de 220 milhões de euros por Neymar ao Barcelona - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Antes de embarcar em um voo fretado, sem destino revelado, ao lado de Neymar, o pai e um amigo, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, conversou com alguns veículos de imprensa de Barcelona sobre a mudança de clube do atleta. De acordo com o agente, o Paris Saint-Germain (PSG) vai pagar ainda, nesta quarta-feira (2), a multa rescisória no valor de 220 milhões de euros (R$ 820 milhões) ao time catalão pelo camisa dez da Seleção Brasileira. Ele ainda revelou esta semana vai ser marcada pela apresentação do craque brasileiro em Paris.

"O PSG vai pagar a cláusula e Neymar será apresentado em paris ainda nesta semana", destacou o empresário do ex-jogador do Barcelona, Wagner Ribeiro.

DESPEDIDA

O atacante Neymar se despediu, na manhã desta quarta-feira (2), dos companheiros do Barcelona. Inclusive, o argentino Messi postou um vídeo de despedida desejando sucesso ao brasileiro. Nos próximos dias, será apresentado oficialmente como jogador do PSG. Será a maior transação da história do futebol mundial. O salário no clube francês será de 30 milhões de euros anuais. Em Paris, vai ter a companhia dos brasileiros Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Lucas Moura. 

Últimas notícias