Adeus

Suárez se despede de Neymar em rede social: 'desejo tudo de melhor'

Suárez e Neymar foram companheiros de Barcelona, Na quarta-feira (2), o brasileiro se despediu dos seus colegas para acertar com o PSG.

Thiago Vieira
Cadastrado por
Thiago Vieira
Publicado em 03/08/2017 às 8:52
Foto: reprodução/Instagram
Suárez e Neymar foram companheiros de Barcelona, Na quarta-feira (2), o brasileiro se despediu dos seus colegas para acertar com o PSG. - FOTO: Foto: reprodução/Instagram
Leitura:

O trio MSN - composto por Messi, Neymar e Suárez - parece ter chegado ao fim. Desta vez, foi a vez do uruguaio, Luis Suárez, usar seu Instagram para se despedir do craque brasileiro. Escrevendo em espanhol e em inglês, o camisa 9 do Barcelona desejou "tudo de melhor" a Neymar e agradeceu pelos "momentos únicos".

Por fim, ele também agradeceu tudo que aprendeu e pediu que o brasileiro "nunca mude".

 

Despedida de Neymar

Antes do treino dessa quarta-feira (2), Neymar reuniu seus companheiros de clube para se despedir e anunciar sua saída. O destino é o Paris Saint-German, que está disposto a pagar a multa de 222 milhões de euros. Até o momento, a La Liga, liga espanhola, ainda não aceitou esse pagamento por conta das leis de Fair Play financeiro, e o jogador ainda pertence ao clube catalão.

Desaprovação nos comentários

No post de Suárez, muitos torcedores e seguidores do uruguaio atacaram Neymar. Alguns acusaram o jogador brasileiro de ter traído o Barcelona e ele chegou até a ser chamado de mercenário.

Alguns lamentaram também o fim do trio, que foi um dos mais vitoriosos nos últimos anos. Outros entenderam a situação e desejaram apoio a Neymar.

"Todas as torcidas do Barça nos sentimos muito triste pela tua ida. Mas assim é a vida, Ney. Te desejamos o melhor. Abraço, campeão", escreveu um torcedor.

Últimas notícias