Internacional

Depois do Barça, Chapecoense enfrenta o Lyon

Partida acontece nesta terça-feira (8), no Centro de Treinamento do clube francês

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 07/08/2017 às 12:13
Chapecoense/Divulgação
Partida acontece nesta terça-feira (8), no Centro de Treinamento do clube francês - FOTO: Chapecoense/Divulgação
Leitura:

Depois de enfrentar o Barcelona nesta segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), no Camp Nou, a Chapecoense já parte para outro amistoso internacional. Nesta terça-feira (8), o time de Chapecó enfrenta o Lyon, às 13h, no Centro de Treinamento da equipe francesa. O jogo acontece três dias depois de o ex-time de Juninho Pernambucano golear o Estrasburgo por 4x0, na primeira rodada da Ligue 1.

Priorizando os amistosos internacionais, a Chape optou por entrar com um time misto na 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba. No Couto Pereira, o placar foi de 2x0 para os donos da casa.

CAMP NOU

A partida contra o Barcelona é válida pelo Troféu Joan Gamper, jogo que tem a tradição de apresentar o time catalão para seus torcedores. O clube catalão convidou a Chapecoense como forma de homenagem e ajuda na reconstrução da equipe brasileira, que sofreu acidente aéreo na viagem à Colômbia para a final da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional em 2016. Foram 71 vítimas fatais.

Além do Barcelona e Lyon, o time de Chapecó joga ainda contra a Roma e também vai ao Japão para partida com o Urawa Red Diamonds, pela Copa Suruga.

Últimas notícias