europa

Neymar reencontra ex-companheiros do Barcelona e redes sociais bombam

Neymar convidou os amigos para o aniversário de seu filho Davi. O encontro rendeu muitas postagens nas redes sociais e algumas polêmicas com o Barcelona

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2017 às 15:03
Reprodução/Instagram
Neymar convidou os amigos para o aniversário de seu filho Davi. O encontro rendeu muitas postagens nas redes sociais e algumas polêmicas com o Barcelona - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Encarando momento delicado no Barcelona, que acionou a Justiça contra Neymar, o jogador brasileiro encontrou seus ex-colegas de clube no aniversário de seu filho Davi Lucca. Nas redes sociais, muitas fotos da reunião com Messi, Suárez, Rakitic, Piqué e outros jogadores. O tom de brincadeira predominou a maioria das postagens com Neymar, que hoje veste a camisa do Paris Saint-Germain (PSG).

 

Amigos ????????

Uma publicação compartilhada por Nj ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em

Volvió @3gerardpique ????????????

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

BRINCADEIRAS

Messi postou uma foto ao lado de Neymar e Suárez. Juntos, eles formaram o trio MSN no clube catalão. Na legenda da foto, o argentino brincou que o brasileiro havia voltado ao Barça e marcou Piqué na foto. "Voltou", diz a legenda da foto.

As fotos surgiram justamente no dia em que o Barcelona acionou Neymar na Justiça por conta de sua transferência para o PSG. Por conta disso, a imprensa espanhola rotulou a atitude dos jogadores, principalmente a de Messi, como desafiadora. Afinal, o clube catalão processou o brasileiro, que teve uma transferência de clubes bem conturbada. 

Últimas notícias