Europa

Agora é oficial: PSG confirma contratação de Mbappé

Mbappé chega ao Paris Saint-Germain por empréstimo até o final da temporada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 31/08/2017 às 14:52
Foto: Divulgação/PSG
Mbappé chega ao Paris Saint-Germain por empréstimo até o final da temporada - FOTO: Foto: Divulgação/PSG
Leitura:

O Paris Saint-Germain (PSG) confirmou a contratação do atacante Mbappé. Ele estava no Monaco e chega ao Parc des Princes por empréstimo o final desta temporada (julho de 2018). O PSG tem prioridade de compra e pode estender o vínculo até 30 de junho de 2022. Agora, a expectativa é para a estreia dele ao lado de Neymar e Cavani no ataque.

"É com grande alegria e orgulho que me junto ao Paris Saint-Germain. Para os jovens da região de Paris, muitas vezes é um sonho usar a camisa vermelha e azul e experimentar a atmosfera única do Parc des Princes. Fui atraído pelo projeto do clube que é um dos mais ambiciosos na Europa. Junto com meus novos companheiro, pretendo continuar crescendo na carreira, e ajudando a equipe a alcançar os objetivos", falou o novo reforço do PSG.

VALORES

O Paris Saint-Germain tem os dois jogadores mais caros da história. Após comprar Neymar por 222 milhões de euros (R$ 845 milhões, o PSG vai pagar 180 milhões de euros (cerca de 685 milhões após o final do empréstimo no fim da temporada. Aos 18, Mbappé é uma das promessas da seleção francesa e foi destauqe no Mônaco: 60 jogos e 27 gols.

Últimas notícias