social

202 gols agitam o Recife Bom de Bola

A rodada do final de semana do Recife Bom de Bola contou com cerca de 2,7 mil atletas e 202 gols, com muitas goleadas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/09/2017 às 20:20
Divulgação
A rodada do final de semana do Recife Bom de Bola contou com cerca de 2,7 mil atletas e 202 gols, com muitas goleadas - FOTO: Divulgação
Leitura:

Mais um final de semana agitado pelo Recife Bom de Bola, projeto social que promove campeonato de futebol nas comunidades da capital pernambucana. No total, 202 gols fizeram a festa da última rodada, que contou com cerca de 2,7 mil atletas em ação. Os jogos do sub-15 somaram 40 gols, com destaque para a goleada da Escolinha Modelo de Futebol sobre a Mocidade da Mustardinha por 5x0, no Campo Caducos.

No categoria sub-17, o Talentos do XV chamou a atenção pela goleada por 10x0 sobre o Palmeirinha da Várzea, no Campo do 15. Na categoria Aberto, outros 107 gols agitaram a competição, com destaques para Os Loucos Clube da Vila, que bateu o União FC com 5x0, no campo Real Madrid.

PROJETO

O Recife Bom de Bola é um campeonato realizado pela Prefeitura do Recife com objetivo de promover a inclusão social de crianças e adolescentes de várias comunidades da cidade. Esta edição começou em agosto e segue até dezembro. Até lá, o projeto traz novidades para os participantes. Cinco atletas de destaque terão direito a uma bolsa de estudos na Uninassau. Além disso, o evento oferece capacitação para os profissionais envolvidos, com palestras de nutrição, gestão esportiva e arbitragem e preparação física.

Últimas notícias