europa

Marcelo renova até 2022 e poderá completar 15 anos no Real Madrid

Real Madrid anunciou novo contrato no dia da estreia do time na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. Marcelo fica no clube merengue até 2022

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/09/2017 às 15:26
AFP
Marcelo defendeu apenas o Real Madrid na Europa - FOTO: AFP
Leitura:

A passagem de sucesso do lateral-esquerdo Marcelo pelo Real Madrid deve durar mais cinco anos. Nesta quarta-feira, o clube espanhol anunciou que chegou a um acordo com o brasileiro para a renovação do seu contrato, que passa a ser válido até 30 de junho de 2022.

O Real Madrid explicou também que nesta quinta-feira, no dia seguinte ao jogo de estreia do clube na Liga dos Campeões da Europa, Marcelo concederá entrevista coletiva na sala de imprensa no Santiago Bernabéu para oficializar a renovação do seu contrato com o clube.

COM MORAL

Marcelo, de 29 anos, é um dos jogadores mais importantes do elenco do Real Madrid, sendo o segundo capitão do time, atrás na hierarquia apenas do zagueiro Sergio Ramos. E, com mais de cinco anos de contrato com o clube espanhol, passa a ser real a possibilidade de o lateral-esquerdo até encerrar a sua carreira pelo time.

O brasileiro, aliás, passou praticamente toda a sua carreira pelo Real Madrid. Afinal, formado nas divisões de base do Fluminense, Marcelo chegou ao time espanhol em janeiro de 2007, com apenas 18 anos. E ele se tornou um sucessor de Roberto Carlos na posição. Agora poderá completar 15 anos como jogador do clube após ampliar em duas temporadas o acordo que se encerraria em 2020.

Últimas notícias