CONFRONTO

Briga de torcidas termina com ônibus incendiado no Cabo

Partida entre Cabense e Ferroviário no Gileno de Carli acabou com violência entre torcidas organizadas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/10/2017 às 3:56
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Partida entre Cabense e Ferroviário no Gileno de Carli acabou com violência entre torcidas organizadas - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

A partida entre Cabense e Ferroviário do Cabo pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano terminou com muita confusão nos arredores do estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, na noite desta quarta (4). Um ônibus, que trouxe cerca de 50 torcedores da Cabense, chegou a ser incendiado por um grupo de rivais.

Confronto

Após a partida, que terminou com a vitória da Cabense por 9 a 0, duas torcidas organizadas, a Azurra, da Cabense, e a Império, do Ferroviário, se enfrentaram. Houve disparo de rojões e alguns torcedores atiraram pedras uns contra os outros. Paralelo a isso, um grupo de homens em um carro branco se dirigiu ao ônibus, que estava estacionado a 600 metros do campo, e ateou fogo ao veículo usando coquetéis molotov.

A Polícia Militar não prendeu nenhum suspeito. Os homens que queimaram o ônibus também não foram identificados. O dono do veículo foi à Delegacia do Cabo, prestar queixa.

Últimas notícias