Polêmica

'Doeu na alma dar prêmio a Cristiano Ronaldo e não a Messi', diz Maradona

Argentino foi um dos responsáveis pela entrega da premiação na tarde da última segunda-feira (23)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2017 às 12:00
AFP
Argentino foi um dos responsáveis pela entrega da premiação na tarde da última segunda-feira (23) - FOTO: AFP
Leitura:

Declaração do ex-jogador e técnico argentino Diego Maradona acabou gerando certo desconforto no mundo do futebol. Na última segunda-feira (23), ele foi um dos responsáveis pela entrega do prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa e não conseguiu segurar o descontentamento por dar o troféu ao português Cristiano Rinaldo. Maradona disse que lhe "doeu a alma" ter feito a enrega para o astro do Real Madrid e não para o compatriota Lionel Messi.

O argentino e o português, além do brasileiro Neymar, foram os finalistas do prêmio. Depois da recente conquista, Ronaldo igualou a marca de Messi. Agora, ambos têm cinco troféus.

"Doeu na alma entregar o prêmio a Cristiano Ronaldo e não poder dá-lo a Messi. O encontro com Messi foi fantástico. Conversamos com o mesmo carinho e amor de sempre. Ele ainda tem muito a dar", disse o "Pibe", em entrevista à emissora argentina "TyC Sport".

PUPILO

Diego Maradona foi técnico do jogador do Barcelona em 2010, quando esteve à beira do gramado da Argentina na Copa do Mundo da África do Sul.

Últimas notícias