Brasil

Neymar chora na entrevista e Tite sai em defesa do jogador

Neymar marcou o primeiro gol do Brasil no amistoso em cima do Japão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/11/2017 às 13:17
Foto: Lucas Figueredo/CBF
Neymar marcou o primeiro gol do Brasil no amistoso em cima do Japão - FOTO: Foto: Lucas Figueredo/CBF
Leitura:

Depois da vitória do Brasil no amistoso contra o Japão, o atacante Neymar foi para coletiva de imprensa ao lado do técnico Tite e se emocionou na entrevista. Tudo começou quando o camisa dez respondeu as perguntas sobre os rumores de que o clima no Paris Saint-Germain (PSG) não estaria bom. Após as explicações do jogador, o treinador fez questão de responder e saiu em defesa do jogador, que chorou ao ouvir os elogios.

"Estamos há um ano e meio trabalhando juntos. Nós enfrentamos jogos muito fortes. Mas sempre fomos leais. Cansei de ouvir que o Tite e o Neymar tinham problemas. Viemos trabalhar juntos na seleção brasileira e posso falar com a minha experiência sobre ele. Somos seres humanos passíveis de erros. Posso garantir o caráter e índole do Neymar", justificou Tite.

"O que eu posso falar do Neymar é do meu relacionamento com ele. Falo muito tranquilo e convicto. Não estou sendo super protetor até porque os erros acontecem em todas as áreas", esclareceu.

Neymar se mostrou bastante incomodado com as histórias divulgadas nos veículos de comunicação da Europa de que o clima no PSG teria ficado ruim após a sua chegada. Entre os rumores, desentendimento do brasileiro com o companheiro Cavani e o técnico Unai Emery. O atacante frisou que não existe nenhum problema nos bastidores do clube francês e pediu para o assunto ser encerrado.

"Estou muito bem, feliz e motivado para vencer pelo PSG. Sempre fui um jogador que dei tudo dentro de campo. Essas histórias que estão inventando não é verdade e isso muito incomoda. Não tenho nada contra ele (Unai Emery, técnico do PSG), nada com o Cavani. Cheguei no Paris (Saint-Germain) com o aval dele. Quero essas histórias parem por aqui", afirmou.

"Quem não está dentro do Paris fica inventando essas histórias. Isso acaba incomodando. Por isso, peço que pare, que sejam corretos e estão ouvindo da minha boca a verdade", completou.

SENTIMENTO

O camisa dez do Brasil e do PSG fez questão de ressaltar que saiu do Barcelona feliz e chegou no novo clube do mesmo jeito. "Não estou brabo, nem nada. Estou falando por vontade própria. Não gosto de invenções e histórias que não existem. Então é mais fácil escutar da minha boca a verdade", disse. "Sair feliz do Barcelona e continuo feliz no Paris Saint-Germain", acrescentou.

Últimas notícias