europa

Imprensa francesa elogia atuação de Neymar: 'o príncipe está de volta'

Neymar foi bastante elogiado após protagonizar polêmica sobre seu excesso de festas em seus dias de folga. A melhor resposta foi dada jogando futebol

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/11/2017 às 11:36
Reprodução/Twitter
Neymar foi bastante elogiado após protagonizar polêmica sobre seu excesso de festas em seus dias de folga. A melhor resposta foi dada jogando futebol - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Criticado pela imprensa francesa e pela torcida do Paris Saint-Germain pela excesso festas, Neymar respondeu às polêmicas em campo. Destaque da goleada por 7x1 sobre o Celtic, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o craque foi bastante elogiados pelos veículos de comunicação do país. 

O L'Équipe deu nota 8 pela atuação do brasileiro na partida, sendo a maior pontuação entre os atletas do PSG. Já o Le Parisien foi ainda mais generoso e deu um 8,5. O comentário sobre o jogador veio de um "O príncipe está de volta". 

BOM MOMENTO

O PSG lidera o Grupo B da Liga dos Campeões com 15 pontos acumulados de cinco vitórias. Neymar ponderou sobre o bom momento. "Sabemos que estamos bem, mas sempre vamos manter os pés no chão porque na próxima fase nada do que fizemos contará. 

 

Últimas notícias