Comemoração

Luan provoca desafetos após conquista da Libertadores pelo Grêmio

Meia-atacante marcou golaço na vitória gremista por 2x1 sobre o Lanús

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/11/2017 às 10:00
RODRIGO BUENDIA/AFP
Meia-atacante marcou golaço na vitória gremista por 2x1 sobre o Lanús - FOTO: RODRIGO BUENDIA/AFP
Leitura:

O meia-atacante Luan usou a euforia pela conquista do tricampeonato na Libertadores pelo Grêmio para provocar desafetos. O primeiro alvo do jogador, que trouxe spray de casa para pintar o cabelo de azul, foi o atacante Sasha, do rival Internacional. Depois direcionou alfinetadas a Thiago Neves, do Cruzeiro. Durante as declarações, o atleta gremista não economizou nos palavrões.

Ao ser entrevistado pelo canal de TV fechada SporTV, Luan perguntou duas vezes se estava ao vivo e, na sequência, emendou: "Quero dizer que o papai tá aqui, viu? Papai é campeão da América. O Grêmio é campeão, e o Sasha é um c...".

O jogador já tinha feito a mesma provocação ao atleta colorado quando o Grêmio conquistou a Copa do Brasil em 2016. Essas alfinetadas começaram a ser direcionadas a Sasha depois que o jogador do Inter conquistou o título do Campeonato Gaúcho do ano passado e dançou uma valsa com a bandeira de escanteio, em referência aos 15 anos de jejum dos gremistas no Campeonato Brasileiro.

CRUZEIRO

A Thiago Neves, as declarações de Luan foram em resposta ao "Chu..., Grêmio", dito pelo jogador do Cruzeiro quando a Raposa eliminou os gaúchos nas semifinais da Copa do Brasil deste ano. Empolgado, o meia-atacante soltou: "Aqui é o Luan do Grêmio, melhor jogador da Libertadores, e queria falar: chu..., Thiago Neves, seu c...", disse via Instagram.

Vice-artilheiro da Libertadores com oito gols, Luan também foi eleito o melhor jogador da competição em premiação da Conmebol. Já o prêmio de melhor treinador foi para Renato Gaúcho.

Últimas notícias