Jogo Festivo

Pernambuco Legends garante que tem 'armas' contra o Barça Legends

Partida entre os ex-jogadores que marcaram época no futebol pernambucano contra ex-atletas do Barcelona será em abril, na Arena de Pernambuco

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 13/12/2017 às 13:27
Luana Ponsoni/Editoria de Esportes JC
Partida entre os ex-jogadores que marcaram época no futebol pernambucano contra ex-atletas do Barcelona será em abril, na Arena de Pernambuco - FOTO: Luana Ponsoni/Editoria de Esportes JC
Leitura:

Há quem diga que a equipe formada pelos ex-jogadores que se destacaram em Pernambuco jamais teria chance de bater um time formado, por exemplo, por Romário, Ronaldo Gaúcho e Rivaldo. Mas enquanto a organização da partida Pernambuco Legends x Barcelona Legends não define as estrelas que atuarão pelo clube catalão no dia 14 de abril, na Arena de Pernambuco, os ex-atletas já convocados para a equipe estadual têm suas 'cartas na manga' para surpreender. Um dos trunfos será o mistério na escalação. O outro é tirar proveito dos ex-jogadores do Barça que forem convocados, mas não estão se exercitando regularmente.

"Chance tem, né? A gente sabe que é difícil, que vai ser difícil. A gente vai se preparar e é como Edmílson falou, nem todo mundo está treinando, mas tem alguns que estão mantendo a forma, é o caso de Rivaldo... tem outros que treinam semanalmente, então a gente também tem que estar treinando. Eu tento manter a minha forma, como Chiquinho, como Juninho Pernambucano, então a gente vai tirar proveito disso", adiantou o ex-atacante Carlinhos Bala, que faz treinamento funcional e vem jogando futebol, pelo menos, uma vez por semana.

ELENCO

Além do ex-jogador que passou por Sport, Náutico e Santa Cruz, o Pernambuco Legends já conta com Sandro, Chiquinho e Kuki, eterno ídolo do Timbu. Os demais jogadores serão definidos pelo voto popular, a partir de março, neste site aqui.

O mistério é outro artifício da equipe estadual para surpreender os craques que fizeram história no Barcelona. "A relação vai ser divulgada minutos antes, no vestiário (risos). Os caras estão fazendo segredo. Só a partir de março é que a pré-relação será divulgada. Sandro e Chiquinho que vão fazer a escalação. Vai ser uma coisa bem secreta", adianto Bala. 

Últimas notícias