Jogo Festivo

Ex-jogadores do Santa e Sport lideram enquete JC para o Pernambuco Legends

Equipe será definida por voto popular a partir de março

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/12/2017 às 20:16
JC Imagem
Equipe será definida por voto popular a partir de março - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Ex-jogadores do Sport e do Santa Cruz estão liderando a enquete do JC Online para a formação do Pernambuco Legends. A equipe de ex-atletas que marcaram época no futebol estadual vai enfrentar o Barcelona Legends, formado pelos grandes ídolos que já vestiram a camisa do time blaugrana. A partida festiva acontece em 14 de abril, na Arena de Pernambuco.

O Pernambuco Legends, porém, só será formado a partir de março, quando começa a votação oficial no www.barcelonanobrasil.com.br. A pré-lista será formada por Sandro Barbosa e Chiquinho, já confirmados no time pernambucano. Outros nomes garantidos são os de Carlinhos Bala e Kuki.

Entre os atacantes, Denis Marques está sendo o mais votado. Outro ídolo coral que está liderando para uma das vagas na zaga é Ricardo Rocha. No gol, a preferência está sendo para o ex-rubro-negro Bosco e, na cabeça de área, para o também ex-atleta do Leão Juninho Pernambucano. Para lateral, Dutra, que vestiu a camisa do Sport e do Santa, está em primeiro. O Náutico aparece com Nildo, que lidera para ser um dos meias da equipe. Além do no Timbu, ele também atuou no Santa Cruz e no Leão, onde foi ídolo.

Participe da enquete do JC Online e confira os números atualizados abaixo:

 

Últimas notícias