COPA DO MUNDO

Declaração de Tite deixa Hernanes esperançoso em jogar Copa do Mundo

Técnico da seleção brasileira disse que observa Hernanes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/12/2017 às 21:32
Wander Roberto/Vipcomm/Divulgação
Técnico da seleção brasileira disse que observa Hernanes - FOTO: Wander Roberto/Vipcomm/Divulgação
Leitura:

O meia Hernanes, capitão do São Paulo, foi um dos responsáveis pela salvação do Tricolor Paulista da queda no Campeonato Brasileiro. As boas atuações renderam ao pernambucano a atenção de Tite, técnico da seleção brasileira, na disputa por uma vaga na Copa do Mundo do ano que vem. O próprio treinador confirmou isso, em novembro passado, quando disse estar "atento" ao atleta. A declaração deu esperanças ao são-paulino em jogar a Copa do Mundo, no ano que vem. Nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, para o Jogo do Bem, o pernambucano falou sobre o assunto.

"A esperança, como diz no ditado popular, é a última que morre. E, com certeza, tenho ainda uma ponta de esperança. O grupo ainda não fechou e, enquanto ele não fizer a última convocação, estamos trabalhando e vamos trabalhar. Acreditar que pode ser possível", festejou.

TITE

Tite classificou o momento de Hernanes como uma retomada na sua carreira. Ele estava na China, atuando pelo Hebei Fortune, antes de acertar com o São Paulo. O técnico da seleção brasileira disse ainda que acompanha todos os jogadores que estejam em um bom momento.

"Acompanhamos, sim, o grande momento do Hernanes. Estamos atentos a todos os atletas que estejam num bom momento, e que continuem num bom momento por longo tempo. É uma retomada do Hernanes, ele é ambidestro, tem uma qualidade de passe excepcional, finalização à média distância e ajustou-se, com o Dorival Júnior, numa posição de articulador pelo lado esquerdo", analisou o treinador à época. 

Últimas notícias