Na véspera do clássico com o Barcelona, o técnico Zinedine Zidane confirmou nesta sexta-feira (22) a presença de Cristiano Ronaldo no time titular do Real Madrid, no jogo deste sábado (23), no Santiago Bernabéu, após o atacante treinar em separado entre terça e quinta. Mas sugeriu que o jogador vive atrito com a direção do clube em razão de um suposto pedido de aumento salarial do craque.
Leia Também
- Cristiano Ronaldo aparece em foto com esposa e quatro filhos
- Cristiano Ronaldo vai construir hospital em Santiago, no Chile
- Zidane torce para que Cristiano Ronaldo se aposente no Real Madrid
- Para Felipão, Renato Gaúcho foi melhor que Cristiano Ronaldo
- Quem vai levar a melhor na Champions: Neymar ou Cristiano Ronaldo?
"Ele está bem, 100% [fisicamente]. Ele treinou hoje e isso é o que me interessa", declarou o treinador. "Não vou falar de assuntos fora do futebol. Pelo que fez e pelo que é, Cristiano Ronaldo merece todo o respeito deste clube e o tem. Depois das férias, se falará sobre isso. Mas agora o importante é a partida de amanhã."
O pedido de aumento salarial foi aventado pela imprensa espanhola nos últimos dias. Mas Zidane evitou relacionar esta demanda do jogador com seu treinamento em separado na terça, quarta e na quinta desta semana, desde que o clube se reapresentou, após conquistar o Mundial de Clubes, sobre o Grêmio, no sábado passado.
AFASTAMENTO
O jogador português, que tem contrato até 2021, teria ficado trabalhado longe dos demais companheiros nos últimos dias por conta de uma dor na panturrilha. Ele teria sofrido uma pancada no local em dividida com o zagueiro brasileiro Pedro Geromel, na final do Mundial de Clubes.