Mercado da bola

PSG disposto a investir pesado para ter Cristiano Ronaldo

Meta do clube francês é ter um trio de ataque formado por CR7, Neymar e Mbappé

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/01/2018 às 9:26
AFP
Meta do clube francês é ter um trio de ataque formado por CR7, Neymar e Mbappé - FOTO: AFP
Leitura:

O jornal espanhol El Confidencial publicou que o Paris Saint-Germain vai investir pesado na contratação do craque português Cristiano Ronaldo. O assédio do time francês a CR7 teria sido induzido pelas informações da mídia da Espanha de que o atacante não estaria satisfeito com a sua condição salarial no Real Madrid. O grande sonho do PSG é ver o jogador atuando no ataque ao lado de Neymar e Mbappé.

De acordo com a reportagem, a oferta que será feita a Cristiano Ronaldo traz um salário similar ou superior ao do argentino Lionel Messi no Barcelona. A última renovação do atacante com o time blaugrana apontou cifras de 300 milhões de euros (R$ 1,17 bilhão) distribuídos em cinco anos.

"Florentino Pérez está há meses sentindo a pressão do atual dono da 'Bola de Ouro': a estrela já deixou claro que quer sair do Real Madrid se não tiver uma proposta de um novo contrato que o transforme no jogador mais bem pago do mundo nos próximos anos", diz parte da reportagem do El Confidencial.

MOEDA DE TROCA

Como moeda de troca pelo português, o PSG está pretendendo oferecer Cavani, já que o time Merengue precisa de um novo centroavante para assumir o posto deixado por Benzema.

Últimas notícias