europa

Coutinho assina contrato com o Barça, mas só deve estrear em 3 semanas

Philippe Coutinho assinou oficialmente o contrato com o Barcelona nesta segunda-feira. Ele já fez os exames e detectou uma lesão na coxa direita. Estreia deve ser em três semanas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/01/2018 às 10:16
Reprodução/Twitter
Philippe Coutinho assinou oficialmente o contrato com o Barcelona nesta segunda-feira. Ele já fez os exames e detectou uma lesão na coxa direita. Estreia deve ser em três semanas - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Philippe Coutinho assinou nesta segunda-feira seu contrato com o Barcelona, confirmando negociação que faz do jogador o terceiro mais caro da história. O vínculo do brasileiro com o clube catalão segue até o final de 2023. O volante ofensivo assinou o documento acompanhado do presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, antes de posar para os fotógrafos. Ainda nesta segunda-feira, Coutinho realizou exames e detectou uma lesão na coxa direita. 

Por isso, o jogador seguirá com o tratamento e sua estreia com a camisa do clube catalão só deve acontecer em três semanas.

VALORES

Procedente do Liverpool, sua transferência é estimada em mais 160 milhões de euros e se oficializou no sábado. Na véspera, Coutinho declarou que realiza um sonho ao vestir a camisa azul-grená do clube catalão. "Fãs do Barça, já estou aqui. É um sonho tornado realidade. Espero que nos vejamos amanhã. 'Visca el Barça'", declarou Coutinho em breve vídeo publicado nas redes sociais do clube.

Pouco depois, a Barça TV fez a primeira entrevista oficial com o craque: "estou muito contente e feliz. Sempre disse que era um sonho o que estou vivendo. Estamos muito felizes". Coutinho acrescentou que seu desejo é "poder jogar, ganhar títulos e deixar os torcedores felizes. São meus objetivos".

Últimas notícias