Retorno?

Flamengo oferece CT para Adriano se recuperar fisicamente

Clube rubro-negro, no entanto, se mantém cauteloso quando o assunto é a contratação de Adriano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/01/2018 às 15:33
Reprodução/YouTube
Clube rubro-negro, no entanto, se mantém cauteloso quando o assunto é a contratação de Adriano - FOTO: Reprodução/YouTube
Leitura:

Adriano nunca escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa do Flamengo. E, embora a diretoria rubro-negra mantenha o pé atrás com relação a contratação do atacante, o Imperador conseguiu pelo menos uma liberação para poder utilizar a estrutura do clube para conseguir se condicionar fisicamente para retomar a carreira profissional.

Quem abriu as portas do Flamengo para que Adriano pudesse se recondicionar fisicamente foi o próprio presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello. Mas, de acordo com o madatário do Flamengo, essa volta as dependências do clube precisiaria ser realizada de maneira tranquila, sem "oba-oba".

"Falei com o representante dele, disse que nosso departamento médico está à disposição. Estaremos sempre aqui para ajudar a pessoa, o ídolo. Mas nada de oba-oba, de 'o imperador voltou", declarou o dirigente para o UOL Esportes. "Estamos falando de um ídolo. É meu ídolo, ídolo dos meus filhos, da torcida. Só isso. Não podemos fechar as portas, até por uma questão de respeito. Mas não passa disso.", completou.

Carpegiani também mantém cautela

Retornando ao comando do Flamengo, Paulo César Carpegiani também adotou uma postura cautelosa com relação ao retorno de Adriano. Responsável por lançar o jogador na equipe profissional do rubro-negro nos anos 2000, Carpegiani afirmou que não tem o atacante nos seus planos. Pelo menos neste momento.

"É tudo uma questão de planejamento, observação, consenso. Mas não estamos pensando nisso. Não quero entrar nesse assunto. Estou mais preocupado com nosso projeto e com o jogo no dia 17", afirmou Carpegiani, em referência a estreia do Flamengo no Campeonato Estadual.

Últimas notícias