argentina

Tévez é apresentado pelo Boca Juniors e sonha com Libertadores

Perto de completar 34 anos, Carlitos Tévez segue para sua terceira passagem pelo Boca. Mirando aposentadoria no futebol profissional, o argentino sonha com título da Libertadores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/01/2018 às 15:16
AFP
Perto de completar 34 anos, Carlitos Tévez segue para sua terceira passagem pelo Boca. Mirando aposentadoria no futebol profissional, o argentino sonha com título da Libertadores - FOTO: AFP
Leitura:

Perto de completar 34 anos, Carlitos Tévez foi apresentado oficialmente pelo Boca Juniors nesta terça-feira ao lado do Emmanuel Mas, outro reforço na La Bombonera. O contrato de Tévez tem duração de dois anos e deve ser o último período dele como jogador profissional. Ele admitiu que não pensa muito no passado ou no futuro, prefere viver um dia de cada vez, aproveitando cada momento.

CLUBE DO CORAÇÃO

Esta é a terceira passagem de Tévez pelo Boca, mas ele revelou que nunca deixou o time. "Não tenho muito tempo para o futebol, então preciso aproveitar. Se eu fui e voltei é um detalhe, o importante é o agora. Se eu disse que nunca saí daqui é porque meu coração continuou no clube", contou.

Como último desejo na carreira, Tévez revelou que quer ganhar a Libertadores. "Faz muito tempo que levantei o último título. Esta na hora de tirar esse peso e ganhar mais uma vez", garantiu.

Últimas notícias