Lambança

Árbitro chuta e expulsa brasileiro em Nantes x PSG

Pela trapalhada em partida da 20ª rodada do Campeonato Francês, juiz está suspenso por tempo indeterminado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2018 às 10:01
YouTube/Reprodução
Pela trapalhada em partida da 20ª rodada do Campeonato Francês, juiz está suspenso por tempo indeterminado - FOTO: YouTube/Reprodução
Leitura:

O árbitro francês  Tony Chapron protagonizou cenas de lambança durante Nantes 0x1 PSG, no último domingo (14), pela 20ª rodada do Campeonato Francês. Em arrancada para tentar conter o contra ataque do Paris Saint-Germain, o zagueiro brasileiro Diego Carlos acabou trombando acidentalmente com juiz, que não teve dúvidas: ainda no chão, esticou a perna direita para tentar chutar o atleta. Como se não bastasse, Chapron ainda expulsou o jogador.

A cena causou indignação no atleta, que ficou sem entender nada e arrancou risada do técnico do PSG, Unai Emery. Como medida pelo erro do juiz, a Federação Francesa de Futebol suspendeu o profissional por tempo indeterminado.

CLASSIFICAÇÃO

  A vitória do PSG sobre o Nantes, por 1x0, consolidou ainda mais a equipe parisiense na liderança do Campeonato Francês. Sem Neymar e contando com o retorno do atacante uruguaio Cavani, o Paris Saint-Germain chegou aos 53 pontos, abrindo 11 de diferença para o Monaco. O Nantes está em quinto, com 33. 

Últimas notícias