rei do futebol

Pelé cancela viagem após desmaio por exaustão

Tricampeão mundial, Pelé estava com as malas prontas para ir a Londres, onde receberia uma homenagem da Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 11:11
AFP
Tricampeão mundial, Pelé estava com as malas prontas para ir a Londres, onde receberia uma homenagem da Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra - FOTO: AFP
Leitura:

Pelé cancelou uma viagem marcada para Londres, na Inglaterra, neste final de semana por conta de um desmaio por exaustão. A informação foi divulgada pela Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra nesta sexta-feira, mas a família do ex-jogador negou as notícias ruins sobre a saúde de Pelé. A entidade inglesa iria homenagear o tricampeão mundial durante um jantar no domingo.

"Nas primeiras horas da manhã da quinta-feira, Pelé desmaiou e foi levado a um hospital no Brasil. Ele passou por uma série de exames, que apontaram uma grave exaustão", disse a nota oficial da Associação Inglesa. Informações dos bastidores dão conta que Pelé não tem nada mais grave do que a exaustão.

CERIMÔNIAS ESPORTIVAS

Aos 77 anos, Pelé participou de duas cerimônias esportivas nas últimas semanas. A primeira foi no sorteio da Copa do Mundo, em dezembro, quando ele apareceu de cadeira de rodas e surpreendeu ao público. A segunda foi durante o lançamento do Campeonato Carioca. Desta vez, ele estava caminhando com a ajuda de um andador e até brincou com o utensílio: "novas chuteiras". 

 

Últimas notícias