Violência

Clubes prestam solidariedade a ex-Náutico, esfaqueado em assalto

Ex-atacante foi ferido após abordagem na madrugada desta sexta-feira (26), em João Pessoa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2018 às 10:27
JC Imagem
Ex-atacante foi ferido após abordagem na madrugada desta sexta-feira (26), em João Pessoa - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Os clubes paraibanos foram os primeiros a prestar homenagens e solidariedade ao ex-atacante Warley. Ele recebeu duas facadas na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro de Manaíra, em João Pessoa (PB). Após passar por cirurgia, o ex-náutico e seleção brasileira segue internado em estado estável. Warley se aposentou no ano passado e atuou em três agremiações da Paraíba na reta final da carreira. O Botafogo-PB, onde ele é gerente de futebol, e o Campinense lançaram em suas redes sociais a hastag #ForçaWarley.

Ele jogou pelo Náutico entre 2007 e 2008 e também atuou em grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Grêmio e São Paulo. À seleção brasileira, prestou serviços entre 1999 e 2001.

PARAÍBA

De 2011 até o início de 2017, quando se aposentou, Warley só atuou em um clube fora da Paraíba. A partir de 2011, ele passou por Treze, Campinense e Botafogo-PB. Apenas em 2014 e 2015 foi para o River Atlético Clube, do Piaui.  O ex-atacante voltou ao Botafogo-PB em 2016, onde seguiu atuando até o fim da carreira como jogador de futebol. 

 "O Campinense clube lamenta o corrrido e torna público a solidariedade ao ex jogador Warley, desejando-lhe uma plena e rápida recuperação. #ForçaWARLEY", publicou o Campinense via Instagram.

O ex-jogador de futebol Warley, de 39 anos, campeão e artilheiro do Campeonato Paraibano pelo Campinense em 2012, foi esfaqueado numa tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. . Ele foi socorrido por um amigo para o Hospital de Emergência e Trauma da capital Paraibana. De acordo com boletim médico emitido pela unidade hospitalar, Warley foi submetido a procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado grave, mas estável. . Warley foi Campeão e artilheiro do Campeonato Paraibano 2012 com a camisa do Campinense, marcando 22 gols, além de ter sido eleito o craque do estadual daquele ano. . O Campinense clube lamenta o corrrido e torna público a solidariedade ao ex jogador Warley, desejando-lhe uma plena e rápida recuperação. #ForçaWARLEY . #ForçaWarley

Uma publicação compartilhada por Campinense Clube (@campinenseclube) em

Últimas notícias