MERCADO DA BOLA

Lucas Moura pode trocar o PSG pelo Tottenham nos próximos dias

Negociação gira em torno de 25 milhões de euros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2018 às 16:51
GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP
Negociação gira em torno de 25 milhões de euros - FOTO: GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP
Leitura:

O meia-atacante Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, parece estar mesmo de saída da França. O brasileiro deve ser anunciado como novo reforço do Tottenham pelos próximos três anos e meio até o fim da janela de transferências da Europa, que se encerra em cinco dias. A saída do clube francês é um desejo do jogador de 25 anos, já que atuou em apenas seis partidas na atual temporada.

A Espanha seria outro possível destino de Lucas. O representante do brasileiro, Junior Pedroso, se reuniu com dirigentes de Valencia e Betis. Contudo, o desejo do atleta é mesmo atuar na Inglaterra.

A pedida inicial do PSG era de 40 milhões de euros (R$ 151 milhões) para poder liberar o jogador. Mas a proposta final do deve girar em torno de 25 milhões de euros (R$ 95 milhões). O Tottenham ainda pagaria algo mais aos franceses a medida que Lucas Moura fosse batendo metas na Inglaterra.

FORA DOS PLANOS

Lucas Moura não está no planos do técnico Unai Emery. Além dele, o francês Ben Arfa é outro que não interessa. A eminente saída do brasileiro é encarada com tristeza pelos demais brasileiros do PSG. O zagueiro Marquinhos chorou quando falou da situação do amigo.

"É um amigo que me faz muito bem aqui em Paris desde minha chegada. Eu não gostaria de estar em sua situação porque um jogador precisa jogar", disse o defensor ao Canal+.

Últimas notícias