Além das polêmicas de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid precisa administrar situação nada confortável envolvendo o técnico Zinedine Zidane. Após a eliminação na Copa do Rei diante do Luganés, em pleno Santiago Bernabéu, o presidente Florentino Peréz já teria acertado nova parceria com o treinador argentino Mauricio Pochettino, do Tottenham. A informação é do jornal El Clarín, de Buenos Aires.
Pochettino pode chegar ao time merengue sem ter conquistado um título sequer em sua carreira como técnico. Ele já treinou o Espanyol, Southampton e está atualmente no Tottenham. A vantagem de tê-lo no time é a ousadia de formar equipes e administrar a relação dos jogadores no vestiário.
Leia Também
- Jornal afirma que Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Real Madrid
- Insatisfeito, Cristiano Ronaldo deve deixar Real Madrid
- Real Madrid libera Cristiano Ronaldo para negociar com outros clubes
- Real Madrid quer renovar trio de ataque; Neymar é prioridade
- Cristiano Ronaldo sangra em 7x1 do Real Madrid
- Real Madrid mostra olho roxo e inchado de Cristiano Ronaldo
- PSG teme perder Neymar para o Real Madrid
EM CRISE
Já Zidane fez ótima temporada no ano passado com o Real. Conquistou o Campeonato Espanhol, a Supercopa da Espanha e a Liga dos Campeões. Este ano, porém, a equipe está apenas na quarta colocação do Nacional, com 19 ponto a menos que o líder Barcelona e acabou de ser eliminada na Copa do Rei, em casa, após vencer o jogo de ida por 1x0 e ser derrotado por 2x1 na volta.
Nos bastidores do clube, Cristiano Ronaldo exige novo contrato para se tornar o jogar mais bem pago do mundo. Como o presidente desta vez não está fazendo a vontade do português, ele ameaça deixar a equipe na próxima janela de transferência. Seu destino pode ser o Manchester United, clube que defendeu entre 2003 e 2009. Com isso, informações dão conta que Neymar, insatisfeito com clima no Paris Saint-Germain, pode ser o novo contrato pelo Real.