CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Com tarde de empates no Pernambucano, Salgueiro vence a primeira

Carcará vinha de dois empates e uma derrota na temporada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/01/2018 às 18:02
América/Divulgação
Carcará vinha de dois empates e uma derrota na temporada - FOTO: América/Divulgação
Leitura:

Os jogos envolvendo os times intermediários na quarta rodada do Campeonato Pernambucano foram marcados por um resultado em comum: o empate. Foi assim nas partidas entre América e Afogados (2x2), no Ademir Cunha, em Paulista, e em Caruaru, no duelo entre Central e Flamengo de Arcoverde (0x0), no Lacerdão. O único a vencer neste domingo foi o Salgueiro, que conheceu a sua primeira vitória no Estadual ao bater o Belo Jardim, fora de casa, por 1x0.

O Salgueiro espantou a má fase na temporada (dois empates e uma derrota no ano) e venceu o Belo Jardim, no Joaquim de Brito, em Pesqueira, com gol de Piauí, aos sete minutos do primeiro tempo. O jogador partiu em velocidade no campo de ataque e tocou na saída do goleiro Andrei. A vitória fez o Carcará subir duas posições na tabela, ficando agora em 5º, com cinco pontos. O Calango está em 8º, com três.

AMÉRICA ABRIU 2X0

O América chegou a estar vencendo por 2x0, com gols de Tiago Bagagem e Caxito ainda no primeiro tempo. Contudo, Eltinho marcou duas vezes e empatou o marcador. O Mequinha tem agora cinco pontos e está em 4º, enquanto que a Coruja permaneceu em 9º, com três. Em Caruaru, Patativa (2º colocado, com seis pontos) e Tigre do Sertão (7º, com três) fizeram uma partida morna e não saíram do 0x0.

 

Últimas notícias