aniversário

Aniversário de Neymar, CR7 e Tevéz é comemorado nesta segunda

E é claro que os internautas não perdoaram essa grande coincidência

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/02/2018 às 10:36
Foto: Divulgação
E é claro que os internautas não perdoaram essa grande coincidência - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O que Neymar, Cristiano Ronaldo e Carlitos Tevéz tem em comum, além do talento no futebol? Os três craques comemoram o aniversário no mesmo dia, 5 de fevereiro. E é claro que os internautas não perdoaram essa grande coincidência.

 

 

 

     

  

Fases

Apesar da coincidência, o apogeu da carreira de cada jogador é diferente do outro. O jogador brasileiro vive um dos melhores momentos da sua carreira futebolística. O PSG segue imbatível no campeonato francês, com jogadores em suas melhores fases. Enquanto Carlitos Tevéz (Boca Juniors) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid) continuam provando que são uma peça elementar para seus clubes.

CR7 tem pela frente o confronto contra o time que Neymar atua, o Paris Saint-German, pela UEFA Champions League. Para diversos torcedores, não há favoritos para a partida.

Já Carlitos Tévez, trocou o futebol chinês, onde ele mesmo disse ter vivido um período de férias, para reviver o clima de seu início de carreira em seu país natal, a Argentina. O grande desafio da temporada para o clube será a Copa Libertadores, título que não é conquistado há vários anos pelo Boca.

Últimas notícias