liga dos campeões

Após aniversário, Neymar mira jogo contra o Real Madrid pela Champions

Neymar garante que está ansioso para enfrentar o Real Madrid pela Liga dos Campeões. Primeiro jogo das oitavas da final será na próxima quarta, dia 14

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2018 às 14:42
Reprodução/Instagram
Neymar garante que está ansioso para enfrentar o Real Madrid pela Liga dos Campeões. Primeiro jogo das oitavas da final será na próxima quarta, dia 14 - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Após completar 26 anos e ser vetado pelo técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, para a partida da Copa da França, nesta terça-feira, Neymar tem novos objetivos na carreira. O principal deles é eliminar o Real Madrid da Liga dos Campeões. A partida de ida das oitavas de final está marcada para a próxima quarta-feira, dia 14, às 16h45.

Neymar já anunciou que está ansioso para enfrentar o Real, seu antigo algoz quando defendia o Barcelona. "Estou ansioso por esse jogo. E acredito que todo jogador ficaria ansioso para enfrentar o Real Madrid", falou o camisa 10 do PSG. Rumores das últimas semanas, inclusive, deram conta que o brasileiro poderia ser transferido para a equipe espanhola e atuar ao lado de Cristiano Ronaldo. As diretorias dos dois clubes negam as informações.

MOMENTOS DISTINTOS

Real Madrid e Paris Saint-Germain encaram momentos distintos na temporada. Os merengues lutam para manter a regularidade no Nacional. O time está na quarta colocação com 39 pontos, muito distante do líder Barcelona, com 58. O PSG, por sua vez, figura no topo da classificação do Campeonato Francês, com 62 pontos somados.

Além disso, o craque do Real, Cristiano Ronaldo, não está satisfeito com seu salário e ameaça deixar a equipe na próxima janela d de transferência. Ele também não vem de bom momento nos jogos. Do outro lado, o Neymar, protagonista entre os franceses, está no auge de sua carreira.  

Últimas notícias