Nordestão

Salgueiro busca reação diante do Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Salgueiro ainda não engrenou na temporada e busca vitória para largar lanterna do grupo D da Copa do Nordeste

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 08/02/2018 às 13:35
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Salgueiro ainda não engrenou na temporada e busca vitória para largar lanterna do grupo D da Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Reação. Essa é a palavra-chave para o Salgueiro na partida da segunda rodada da Copa do Nordeste, na noite desta quinta-feira, diante do Sampaio Corrêa, às 19h, no estádio Castelão. Na lanterna do grupo D e sem pontos, a equipe sertaneja foi derrotada em casa, no Cornélio de Barros na estreia para o Ceará, por 2x0.

Pelo Campeonato Pernambucano, o Carcará também sofreu um revés em sua última partida. Nessa terça, perdeu por 4x0 para o time reserva do Náutico na Arena de Pernambuco. "Depois de fazermos uma boa partida contra o Santa Cruz (no Estadual), repeti a equipe e nada deu certo. Só nos resta dar a volta por cima fazendo um bom jogo contra o Sampaio Corrêa", pontuou o técnico do Salgueiro Paulo Júnior.

Além do desafio de vencer fora dos seus domínios, o Carcará terá que administrar o desgaste de seus atletas. O intervalo entre a derrota para o Timbu e a partida desta noite é de apenas 45 horas, tendo ainda uma viagem de mais de mil quilômetros entre a cidade do interior pernambucano e a capital maranhense.

Sampaio Corrêa

Já o Sampaio Corrêa, vice-líder da chave, soma apenas um ponto por ter empatado com o CSA no primeiro jogo, no estádio Rei Pelé, em Maceió. No Estadual, a equipe ocupa a terceira colocação com um jogo a menos. No final de semana, a "Bolívia Querida" empatou com o líder Moto Club por 1x1 em casa.

Nessa quarta, a preparação da equipe foi afetada pela chuva, o que motivou a comissão técnica a realizar um treino na sede do clube. "Iriamos fazer um trabalho de posicionamento defensivo no campo e ajustar mais alguns detalhes, mas o grupo já tem uma noção do que pretendemos. Vamos para o jogo buscar essa vitória", declarou o treinador Francisco Diá em entrevista ao site do clube.

Foto: Sampaio Corrêa/Divulgação

Últimas notícias