Liga dos Campeões

Liga dos Campeões: Real Madrid e PSG no confronto mais esperado do ano

Neymar e Cristiano Ronaldo frente a frente pelo jogo de ida das oitavas de final

Da Redação com agências
Cadastrado por
Da Redação com agências
Publicado em 14/02/2018 às 9:12
AFP
Neymar e Cristiano Ronaldo frente a frente pelo jogo de ida das oitavas de final - FOTO: AFP
Leitura:

O confronto mais esperado da temporada começa nesta quarta (14), a partir das 16h45, no estádio Santiago Bernabéu. Atual bicampeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid não vem bem na temporada, enquanto o Paris Saint Germain é uma das sensações do futebol europeu. Os merengues sofreram na fase de grupos, terminando na segunda colocação do Grupo H. Já o PSG foi o primeiro da chave B, na frente do Bayern de Munique. O duelo válido pelas oitavas de final da Champions coloca frente a frente dois dos três melhores do mundo na atualidade: Cristiano Ronaldo e Neymar.

No Real Madrid, o pensamento é de se manter na Liga dos Campeões, único torneio que os merengues têm chance de título. A equipe comandada por Zidane foi eliminada da Copa do Rei e está na quarta posição do Espanhol, a 17 pontos do Barcelona e com um jogo a menos. “Temos que tentar ser regulares. Nesta temporada não conseguimos ganhar dez partidas seguidas e isto é um problema. Temos que pensar que podemos fazer isso e nos recuperarmos”, afirmou.

PSG

Do lado do PSG, o clima é de confiança. No entanto, a traumática eliminação na temporada passada para o Barcelona, quando os franceses foram goleados por 6x1 no jogo da volta, ainda é motivo de preocupação. O PSG quer provar que pode buscar o título da Liga dos Campeões e eliminar o Real Madrid vai colocar a equipe entre as favoritas.

O zagueiro Marquinhos ressaltou que os franceses precisam sair de Madri com um bom resultado. “A gente tem grandes objetivos na Champions e sabemos a importância que tem esse jogo. Temos que pegar essa partida, se preparar bem e montar muito bem a estratégia para que a gente possa fazer um excelente resultado”, afirmou.

 

Últimas notícias