Europa

Pai de Neymar posta mensagem para o filho após lesão

Atacante do PSG torceu o tornozelo no duelo entre a sua equipe e o Olympique de Marselha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 12:04
 GEOFFROY VAN DER HASSELT/AFP
Atacante do PSG torceu o tornozelo no duelo entre a sua equipe e o Olympique de Marselha - FOTO: GEOFFROY VAN DER HASSELT/AFP
Leitura:

O pai e agente de Neymar, Neymar Silva Santos, usou as redes sociais para postar uma mensagem ao filho, diagnosticado com uma torção no tornozelo. A lesão fez o atacante da seleção brasileira deixar o gramado, no último domingo (25), aos prantos. Na ocasião, a sua equipe, o Paris Saint-Germain enfrentava o Olympique de Marselha no estádio Parque dos Príncipes, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. Neymar Silva Santos pediu que o jogador ficasse em silêncio no atual momento de dificuldade. 

"Discutir não alimenta. Reclamar não resolve. Revolta não auxilia. Desespero não ilumina. Tristeza não leva a nada. Lágrimas não substitui o suor. Para todos os males, só existe um medicamento de eficiência comprovada. Continuar na paz, compreendendo, ajudando, aguardando o curso sábio do Tempo, na certeza de que o que não for bom para os outros não será bom para nós...", escreveu o pai do atacante.

O LANCE

O jogo já se encaminhava para o final, com o PSG vencendo por 3x0, quando Neymar se desequilibrou em uma disputa de bola e virou o tornozelo direito. O jogador foi removido de maca, do gramado diretamente para o vestiário. Na noite do último domingo (25), ele foi submetido a um exame de raio-x, que comprovou a ausência de fratura. Nesta segunda-feira (26), o jogador vai ser submetido a novos exames para verificar se houve danos nos ligamentos.

 

O silêncio Onde quer que vc esteja, faça diferença neste lugar... Discutir não alimenta. Reclamar não resolve. Revolta não auxilia. Desespero não ilumina. Tristeza não leva a nada. Lágrimas não substitui o suor. Para todos os males, só existe um medicamento de eficiência comprovada. Continuar na paz, compreendendo, ajudando, aguardando o curso sábio do Tempo, na certeza de que o que não for bom para os outros não será bom para nós... Pessoas feridas ferem pessoas. Pessoas curadas curam pessoas. Pessoas amadas amam pessoas. Pessoas transformadas transformam pessoas. Pessoas chatas chateiam pessoas. Pessoas amarguradas amarguram pessoas. Pessoas santificadas santificam pessoas. Quem eu sou interfere diretamente naqueles que estão ao meu redor. Acorde… Se cubra de Gratidão, se encha de Amor e recomece… O que for benção pra sua vida, Deus te entregará, e o que não for, ele te livrará! Um dia bonito nem sempre é um dia de sol… Mas com certeza é um dia de Paz. E com certeza, Deus está cuidando de você!! @institutoneymarjr @neymarjr @jotaamancio @davilucca @rafaella @nadine.goncalves

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

Últimas notícias