AUMENTO

Estafe pede que Neymar receba aumento salarial no PSG

Pedida se dá por conta do assédio do Real Madrid

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2018 às 18:11
AFP
Pedida se dá por conta do assédio do Real Madrid - FOTO: AFP
Leitura:

A procura do Real Madrid por Neymar trouxe o primeiro problema ao Paris Saint-Germain. Segundo o UOL Esporte, o estafe do brasileiro procurou dirigentes do clube francês para pedir uma valorização salarial por conta do assédio espanhol. As conversas aconteceram quando o presidente Nasser Al-Khelaifi e o diretor de futebol Antero Greco estiveram no Brasil para acompanhar a cirurgia do atacante.

A "ponte" entre Neymar e a diretoria foi feita pelo agente Pini Zahavi, um dos responsáveis na negociação que levou o brasileiro ao PSG no ano passado. Ele se reuniu com advogados do astro em São Paulo. A medida se dá, segundo o UOL Esporte, porque Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, entrou em contato com o pai do jogador.

RECEIO

A apuração da reportagem traz ainda o receio de Neymar em "esnobar" o Real Madrid. Por outro lado, o jogador também não quer demonstrar qualquer intenção de romper contrato com o Paris. O clube pagou 222 milhões de euros para contratar o brasileiro. Seu contrato vai até 2022.

Últimas notícias