Lamentação

Para Mauro, gol anulado do Central contra o Náutico 'foi legítimo'

Para Mauro Fernandes, gol de Gildo, anotado quando a partida ainda estava empatada em 0x0, poderia ter dado um novo rumo para a decisão

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 08/04/2018 às 21:05
Alexandre Gondim/JC Imagem
Para Mauro Fernandes, gol de Gildo, anotado quando a partida ainda estava empatada em 0x0, poderia ter dado um novo rumo para a decisão - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Derrotado na grande decisão do Pernambucano, o técnico Mauro Fernandes lamentou o gol de Gildo, anulado quando a final ainda estava empatada em 0x0. De acordo com o comandante do Central, o gol foi legítimo e poderia ter dado um rumo diferente para a partida.

“Foi um gol legítimo, que poderia ter mudado completamente a história da partida. As vezes a gente fica chateado, mas não adianta ficar lamentando agora”, afirmou o experiente treinador.

Mauro elogiou o grupo do Central pela partida e também agradeceu o apoio dado pela diretoria, pela torcida e pela cidade de Caruaru. E afirmou que o clube deu mostras de que pode sonhar grande em Pernambuco.

“Os jogadores estão de parabéns. A comissão técnica, a diretoria, todo mundo. Mas também queria deixar um agradecimento especial para a torcida e para a cidade de Caruaru, que abraçou a equipe. O Central fez novamente o torcedor acreditar que o Central pode ser grande. Esse campeonato foi só o começo disso. É um momento que vai ficar guardado na memória do torcedor”, declarou.

Foco para a Série D

O foco do Central agora se volta para a disputa da Série D. A Patativa está no grupo A7 da competição, ao lado de Sergipe, ASA e Juazeirense-BA. O clube baiano será o adversário na estreia da equipe pernambucana, no dia 22 de abril. De acordo com Mauro, o clube irá lutar por um acesso à terceira divisão.

“O trabalho precisa continuar e a nossa diretoria tem planos para que o Central alcance a Série C e possa garantir uma continuidade maior, para que se torne não só um grande time em Pernambuco, mas também do Nordeste”, concluiu.

Últimas notícias