neymar

Neymar vence Ronaldo e Vanderlei Luxemburgo em jogo de pôquer

Neymar está no Rio de Janeiro se recuperando de uma cirurgia no pé. A expectativa é que ele volte a jogar pela seleção brasileira nas semanas que antecedem a Copa do Mundo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/04/2018 às 15:41
Instagram/Repercussão
Neymar está no Rio de Janeiro se recuperando de uma cirurgia no pé. A expectativa é que ele volte a jogar pela seleção brasileira nas semanas que antecedem a Copa do Mundo - FOTO: Instagram/Repercussão
Leitura:

Recuperando-se de uma cirurgia no pé, Neymar cumpre as atividades da fisioterapia, de fortalecimento e organiza seu tempo para se divertir. Pela quarta semana consecutiva, o craque da seleção brasileira ele participa do High Roller R2, torneio de pôquer no Rio de Janeiro. Esta semana, a novidade foi que Neymar dividiu a mesa com Ronaldo e Vanderlei Luxemburgo e superou os dois no jogo.

RECUPERAÇÃO

Neymar fraturou o quinto metatarso do pé direito e realizou uma cirurgia para voltar a jogar futebol. Está concentrado em sua recuperação para reforçar a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. É provável que ele só volte aos gramados vestindo a camisa do Brasil, deixando sua reestreia no Paris Saint-Germain para depois do Mundial.

Embora esteja no clube francês desde agosto do ano passado, o nome do brasileiro foi bastante repercutido nesta quarta-feira. Isso porque o Barcelona foi eliminado pela Roma da Liga dos Campeões e a imprensa lembrou que a ausência do jogador foi um dos motivos da desclassificação. O PSG já havia sido eliminado nas oitavas de final, diante do Real Madrid.

Últimas notícias