Barça Legends

Divulgado uniforme do time pernambucano que vai enfrentar Barça Legends

Seleção local terá nomes bem conhecidos, como Sandro Barbosa, Bosco e Carlinhos Bala

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/04/2018 às 20:52
Divulgação
Seleção local terá nomes bem conhecidos, como Sandro Barbosa, Bosco e Carlinhos Bala - FOTO: Divulgação
Leitura:

Na noite desta quinta feira (12/4), no Barça Legends Lounge, a Topper apresentou o uniforme que será usado pela Seleção Pernambucana Legends na partida histórica diante do Barcelona Legends, que acontecerá neste sábado (14/4), na Arena de Pernambuco.

O design do manto, foi criado pensando na valorização da cultura regional. O escudo da Seleção Pernambucana também foi desenvolvido especialmente para o duelo.

"Futebol é paixão, e nesta grande noite compartilhamos esse espírito de equipe da Seleção Pernambucana Legends com o uniforme que preparamos especialmente para este marco inédito do futebol mundial. Na criação deste manto, valorizamos a cultura regional retratada em um escudo que promete dar sorte para os craques que jogam neste sábado", comenta a gerente de marketing da Topper Brasil, Ana Paula Altenhofen.

Entre os convidados estiveram presentes alguns atletas da Seleção Pernambucana, como o capitão Sandro Barbosa, o atacante Carlinhos Bala, o lateral Dutra, entre outros atletas que fizeram história na região e que conheceram de perto o manto que vai vestir na noite do dia 14.

“A camisa ficou muito bonita, tanto a de viagem quanto a de jogo. A Topper pensou bem em valorizar a Seleção Pernambucana e fez algo especial, com esse escudo muito bem pensado. Será um grande jogo que a gente terá a honra de participar e estamos muito felizes”, comentou o capitão Sandro Barbosa.

Ingressos 

Os ingressos para a partida continuam à venda no site do evento (www.barcelonanobrasil.com.br), no Barça Legends Lounge e nas lojas Centauro dos shoppings Recife, RioMar, Tacaruna, Guararapes e Casa Forte com entradas a partir de R$ 40.

Últimas notícias